quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

ALGUÉM PODE ME EXPLICAR?


Meus amigos!

Por mais que eu tente não consigo entender o que se passa na cabeça de alguns.

Tenho observado que pessoas que se dizem cristãos (católicos, protestantes, espíritas, etc.) manifestando apoio a esquerdalha comunista.

Como apoiar pessoas que roubam, defendem o aborto e a legalização das drogas, incentivam a invasão de bens privados e dizem que pequenos furtos não é crime.

Esses cristãos de bosta são capazes de publicar vídeos nas redes sociais, onde padres e pastores pregam, tiram fotos segurando a Bíblia cantando louvores, entram nas igrejas para comungar, mais na hora H defendem aqueles que são totalmente contra essas práticas.

Essa raça do inferno, que invadiu nossa pátria, tenta induzir na população conceitos, que julgo anti religiosos.

Esses bandidos estão infiltrados nos diversos níveis do ensino, o que é mais preocupante é incutir na cabeça de crianças ideias que ferem os conceitos tradicionais de família.

Essa tal ideologia de gênero, que pretende acabar com os conceitos de que vem a ser menino e menina, tentando incutir na cabeça de crianças a sexualidade precoce.

E os “cristãos” defendem essa turma.

Uma criança não tem o poder de decidir o que quer ser. Por exemplo, quando eu era criança queria ser médico, mais tarde queria ser engenheiro, por fim acabei me formando em Economia, onde me realizei pessoalmente e profissionalmente.

Como uma criança vai poder decidir se será hetero ou homossexual?  

Mais esses pseudos cristãos apóiam essa praga?

Alguém pode me explicar?

Paulo Edgar Melo

sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

CARNAVAL – É HORA DE APARECER


 Meus amigos:

Volto a tocar nesse assunto polêmico chamado carnaval.

Começou a hipocrisia dos cancelamentos da festa.

É um tal de prefeitos baixarem decretos proibindo os festejos, será que conseguirão?

Se um cidadão resolver sair de bate bola, de piranha em que muitos aproveitam para soltar a franga, de pirata, etc. Será proibido? Será que será preso por desrespeito a decisão “democrática” do prefeito? Veremos!

Outra pergunta: Uma vez que a data foi cancelada, haverá experiente normal nas prefeituras? Não deveria ter, estou certo?

Nos grandes centros como Rio e São Paulo os desfiles de Escolas de Samba foram mantidos. Logicamente obedecidas às regras de segurança. Todos com mascaras será mantido o distanciamento social e todos os participantes terão que apresentar a caderneta de vacinação. Engana-me que eu gosto!

E os grandes blocos, seguirão a mesma norma?

Hipócritas!

É só não destinar recursos públicos para o evento, e acabar com essa gastança tão comum nessa época.

Acredito que os prefeitos não estão preocupados com a saúde e segurança de ninguém, e sim fazer política as custas do contribuinte.

Se esses grandes defensores da população tivessem de escolher uma fantasia, seria, sem dúvida, a de palhaço!

Paulo Edgar Melo

FALANDO SOBRE MIGUEL PEREIRA-RJ

  A análise que vou fazer a seguir é fruto de minhas observações, nesses quase 24 anos que adquirimos nossa casa na cidade. Quando por aqu...