sexta-feira, 25 de março de 2022

ATÉ ONDE VAI A LIBERDADE DE EXPRESSÃO


Minha gente o que está acontecendo em nosso país?

Qualquer um de nós, pagadores de impostos, que sustentamos nossa nação, estamos sendo tolhidos por essa ditadura do politicamente correto.

Enquanto uns que representam uma pequena maioria podem se expressar livremente, xingar a vontade, ofender a Deus  e a todo mundo, nós simples e honestos mortais, somos impedidos de nos manifestar, sendo acusados de ser fascistas, homofóbicos, etc.

Quando vemos pessoas de bem serem mortas por bandidos, nenhuma organização se manifesta. Porém se um vagabundo é morto em confronto com a polícia, está armado um verdadeiro circo onde acusações de violência extrema contra esses marginais.

Recentemente dois filmes foram lançados pelo lixo chamado de Porta dos Fundos, grupo esse que já desrespeitou aos cristãos, ao fazer uma filmagem onde colocavam Jesus como sendo gay. Isso pode não é?

Agora fazem um filme ensinando a um jovem, não a se tornar o melhor, mais o pior aluno de uma escola. Nesse filme aparecem cenas explicitas de pedofilia. Como é um grupo ligado a esquerda, isso é liberdade de expressão.

Outra perola colocada por esse grupo, em nova postagem, aparece uma cena em que uma policial fardada, recebe um preservativo usado, onde cheira, lambe e até prova o seu conteúdo para identificar o autor e suas características, cor da pele, peso, altura, etc.

Se isso não é uma agressão as mulheres, aos policiais que enfrentam dioturnamente perigos para garantir a segurança de todos nós, não sei mais o que pensar.

Onde estão os órgãos que defendem os direitos individuais?

Se alguém faz uma filmagem onde um gay é submetido a um vexame, coisa que particularmente sou contra, o mundo desaba, entidades vem a público bombardear com acusações de todos os tipos.

Infelizmente as políticas passadas ao invés de unir, incentivar o conceito que todos pertencemos a raça humana. Buscou nos dividir em pobres e ricos, brancos e negros, e por ai vai.

Acredito que sérias atitudes deveriam ser tomadas para acabar, de uma vez por todas, com essa degradação moral em que a esquerda está tentando submeter o nosso país.

Brasil acima de tudo e Deus acima de todos.  

Paulo Edgar Melo


terça-feira, 1 de março de 2022

FIM DA GUERRA


 

Nas próximas horas os ataques deverão cessar. Com a rendição da Ucrânia, informada ontem, a Rússia tomará conta da região.

Esse conflito deixará consequências graves no mundo e também serve de alerta.

1. Nunca, nunca mesmo, brinque com o seu voto. O povo ucraniano escolheu um artista mambembe sem experiência política e de viés progressista pra ser presidente. Na presidência do país, o comediante tomou decisões erradas, defendeu desarmamento do povo (olha o absurdo) e se aliou à OTAN, acreditando em países e governos fracos. Deu no que deu.

2. Putin se fortalece como o maior líder mundial, o homem mais respeitado e temido do planeta porque demonstrou ter coragem e honrar suas palavras. Disse que faria, foi lá e fez. É um tirano que percebeu a fraqueza do mundo ocidental e com isso vai juntar as forças russas com as chinesas e com o mundo islâmico e tocar o terror na terra. Acreditem isso não vai parar.

3. A Europa acabou. E ainda vai amargar imensa crise energética (boa parte de seus países dependentes da Rússia). Sua debilidade política e econômica está evidente. O foco dos países europeus deixou de ser a geopolítica pra se transformar em papo de transgeneridade, aquecimento global, feminismo etc.

Ou seja, enquanto a Rússia, a China e o mundo islâmico radical se preocupam com estratégias de poder e dominação mundial a Europa brinca de comer alface, se preocupa com os peidos das vacas e se os banheiros são unissex. Pra piorar a Europa ainda terá que lidar com a imigração de ucranianos.

4. Os EUA saem totalmente desmoralizados. Além de vivenciarem os mesmos problemas de alienação político-ideológico que a Europa vivencia os americanos se vêem perdidos com tantas mentiras e hipocrisia financiada pelo globalismo e levada a cabo pelo partido democrata.

Os americanos saem derrotados dessa guerra sem terem dado um único tiro. O mundo percebeu que não pode confiar nos americanos e que eles não têm mais condições de protegerem o planeta. O resultado disso será uma desmoralização completa dos americanos e um realinhamento de outros países subjacentes ao conflito - como o Brasil - com o novo eixo de poder que se segue (Rússia, China e países islâmicos). Tudo isso trará prejuízos evidentes para o comércio americano.

5. O Brasil. De fato, embora o Brasil tenha um histórico de neutralidade política e condenação de invasão à soberania de outros países, o fato é que estamos percebendo que a Europa desesperada olha para a nossa Amazônia com olhos de cobiça e já não nega mais que quer tomá-la de nós. Os EUA, vendo essa cobiça, nunca fez declaração a favor do Brasil.

Por outro lado, China e Rússia já demonstraram apoio ao Brasil na questão amazônica e vem buscando aproximação conosco. Infelizmente os EUA e sua democracia cada vez mais demonstram não ser confiável o que “empurra” os brasileiros para o colo do novo eixo de poder mundial. Infelizmente.

Além disso, tanto China quanto Rússia já demonstraram querer abrir mercados ao Brasil. Atualmente é mais fácil vender pra China do que para a burocracia americana. A Europa, por sua vez, tem preconceito contra nossos produtos e nos taxam demasiadamente, sempre colocando problemas para as nossas importações. Portanto, por necessidade, certamente, em breve seremos menos americanos e mais China e Rússia.

RUSSIA X UCRANIA - NÃO HÁ HERÓIS NESSA HISTÓRIA.


 

A imprensa brasileira mostrou toda a sua abundância de analistas sem preparo algum em política internacional. Não me surpreende, uma vez que a maioria desistiu do jornalismo e migrou pra militância antibolsonaro.

Procurei me informar junto aos especialistas de verdade, que estudam geopolítica e têm conhecimento militar.

É fato que a Rússia se preparou por muitos anos para essa guerra. Acumulou mais de 600 bilhões em reservas e tornou a Europa dependente de seus gasodutos. Ao mesmo tempo fez acordos com a China e instalou bases militares na América Latina.

Por outro lado assistiu de camarote o enfraquecimento do ocidente com suas políticas ambientalistas xiitas, políticas identitárias separatistas e "criminalização" da testosterona. Não duvido que a Rússia tenha fomentado essa implantação. Os Russos não são campeões mundiais de xadrez à toa.

A substituição de Trump por um banana foi a senha para se acelerar os preparativos para a implementação da "grande Rússia". Faltava apenas um pretexto político, e ele foi dado com o convite para a Ucrânia participar da OTAN. Isso em muito lembra a crise dos mísseis em Cuba.

O Ocidente deu tudo o que Putin precisava pra fazer o que está fazendo, inclusive abandonando a Ucrânia à própria sorte.

E O BRASIL COMO FICA?

Mais uma vez ouvem-se as vozes do maniqueísmo.

Antes de você tomar partido, seria bom saber que a comida que chega à sua mesa vem do agro. Sem os fertilizantes Russos não tem agro. Sem o agro seu filho passa fome. Entendeu agora o que o Bolsonaro foi fazer na Rússia? Antes de gritar "Bozo", estude um pouquinho de geopolítica pra entender que o melhor que o Brasil pode fazer neste momento é não ficar contra a Rússia, principalmente num momento em que os EUA tem um governo fraco que não se importa conosco.

Isso também mostra o despreparo político do Gen. Mourão com suas recentes declarações desastradas, que lhe valeram um pito do PR.

Se a Europa se importasse com a Ucrânia mandaria tropas para defendê-la, mas ela precisa do gás Russo, assim como o Brasil precisa dos fertilizantes. Entenderam o jogo?

Isso é pragmatismo, e vai além do seu coraçãozinho bondoso e pacifista. O mundo não é cor de rosa e cada país defende seus interesses com unhas e dentes, ou bombas.

O melhor que podemos fazer agora é não tomar partido, e aceitar de uma vez por todas que se não tivermos FFAAs poderosas e temidas amanhã seremos a Ucrânia, ou Taiwan.


 

FALANDO SOBRE MIGUEL PEREIRA-RJ

  A análise que vou fazer a seguir é fruto de minhas observações, nesses quase 24 anos que adquirimos nossa casa na cidade. Quando por aqu...