sexta-feira, 28 de outubro de 2022

BEM-VINDO A TEMPORADA DE VIOLAÇÃO DOS DIREITOS CONSTICIONAIS


 

Minha gente:

O que está acontecendo com o nosso país?

Diariamente tomamos conhecimento de medidas arbitrarias, que vem sendo impostas, que ferem o direito dos nossos cidadãos.

Chegam ao ponto de proibir e notificar o ato de se portar uma Bandeira Nacional em um carro ou ostentá-la em frente de sua casa. Isso é um absurdo! Querem proibir o ato de ser patriota?

Tudo isso para defender um candidato!

Esse mesmo candidato, que já se meteu em grandes falcatruas, foi devidamente condenado em três instâncias, e teve seus processos anulados. Só no Brasil! Em países democráticos isso jamais aconteceria.

Essa mesma figura nefasta, vem a público defender abertamente o aborto, menores infratores e maiores também, que assaltam, roubam e matam. Segundo ele é para tomar uma cervejinha com os amigos.

Sinceramente, no caso dele, teria sido um favor ter sido abortado!

Se declara ser favorável ao desarmamento do cidadão comum, pagador de impostos. Mais nada fala dos seus amiguinhos traficantes. Esses poderão continuar bem armados.

Será que essa besta quadrada não entende que o cidadão honesto e trabalhador, caso possua uma arma, é para defesa de seu patrimônio, e não vai sair por aí armado dando tiros em todo mundo e nem assaltando como fazem os protegidos dessa figura.

Fez declarações contrárias ao aparelhamento das forças armadas, pois, segundo ele, não estamos em guerra.

O pior que tem muita gente que apoia esse pulha!

Não devem estar atentos aos fatos que vem ocorrendo em países que são governados por pragas semelhantes a esse lixo. Ou então piraram de vez!

Por favor minha gente, ainda dá tempo de salvar o nosso país!

Meus queridos membros das forças armadas, não deixem nosso país descambar para esse lado obscuro. Ou vocês acham legal serem comandados por um bando de bandidos, ou ter se perfilharem e saudarem um cabra safado.

Viva o Brasil!

Paulo Edgar Melo

quarta-feira, 19 de outubro de 2022

ENQUANTO 4 ANOS SE PASSAVAM…


 

Enquanto a mídia progressista de EUA e Europa apoiava a continuação de uma esquerda criminosa e corrupta na América do Sul, Bolsonaro montava uma campanha com seu próprio dinheiro e era eleito presidente do Brasil.

Enquanto o presidente francês, Macron, se preocupava em sabotar o acordo comercial entre Europa e Brasil, sob desculpa de proteger uma floresta que não é dele, Bolsonaro dava total apoio ao agronegócio brasileiro e este se tornava o maior do mundo.

Enquanto a marionete progressista Greta Tunbergh abandonava a escola para fazer discurso mentiroso sobre exploração da Amazônia, Ricardo Salles provava que a Europa é o maior comprador de madeira brasileira contrabandeada.

Enquanto ex-premiê alemã, Ângela Merkel, assinava, acordos que tornavam seu próprio país dependente do gás e petróleo russos, Bolsonaro colocava militares de sua confiança na Petrobras, saneavam a empresa e garantiam petróleo e gás ao Brasil a preços baixos.

Enquanto a Inglaterra aumentava impostos e se endividava para dar mais benefícios sociais, Paulo Guedes cortava custos e impostos, fortalecia a economia e diminuía o desemprego.

Enquanto os americanos elegiam, com suspeita de fraude, um senhor senil e incapaz de lembrar o dia de ontem, Tarcísio promovia a maior revolução na infraestrutura brasileira de transportes dos últimos 50 anos.

Enquanto a China criava um vírus contra o Ocidente, sua própria população era infectada e sua vacina de baixa qualidade se provava um fracasso.

Enquanto a Itália, cansada de ser invadida por imigrantes ilegais, começava a dar uma guinada para um governo de direita como o nosso, a União Europeia a chamava de fascista.

Enquanto todos estes países trancavam seu povo, destruíam sua economia e chamavam nosso presidente de “genocida”, Bolsonaro era contra o lockdown, focava na economia e saia da pandemia antes de todos.

E no final dos 4 anos…

França está falida, dando benefícios sociais a uma geração sem emprego e a criminosos que promovem ataques terroristas contra aqueles que os acolheram.

A Inglaterra empobrece mais a cada dia com menos meritocracia e mais benefícios sociais grátis, inflação de 10% e a sua moeda valendo menos que o dólar.

A Alemanha terá o inverno mais duro dos últimos 80 anos, pois não tem gás e nem petróleo pela ignorância e ingenuidade de sua líder progressista.

Os Estados Unidos começam a conviver com saques em supermercados feitos por criminosos e vagabundos progressistas que não querem trabalhar e nem estudar.

A China cresce cada vez menos e construtoras chinesas (Evergrande) quebram pelo crescimento artificial de duas décadas.

A Itália ensaia se libertar definitivamente do progressismo e voltar às suas raízes

 católicas e conservadoras.

E o nosso Brasil?

Bem, o Brasil entra num círculo virtuoso com crescimento maior do que toda a Europa e China e inflação menor do que todos os países desenvolvidos.

Recebe 100 bilhões de investimento direto, sinal de total confiança dos investidores estrangeiros.

Taxas de desemprego cai a níveis menores do que o nível europeu.

O povo brasileiro despertou, deixou de se hipnotizar por novelas e futebol e entendeu que a política influencia diretamente a sua vida.

Tudo isso aconteceu apenas nos últimos 4 anos de um governo honesto, patriota e competente.

Já imaginaram o que pode acontecer com mais 4 anos deste mesmo governo?

 

quarta-feira, 5 de outubro de 2022

DESABAFO POR UM BRASIL MELHOR


 Minha gente:

Ando muito preocupado com o destino de nossa nação. Será que estamos prestes ao vê-la transformada em uma nova Venezuela, entre outras.

Estaria o Brasil inundado por um bando de falsos ignorantes, porque conhecem a verdade, mas fingem não acreditar?

No passado, na década de 60, o Brasil esteve preste a cair nas mãos de esquerdopatas terroristas, que em nome de uma falsa “democracia”, buscavam, transformar o nosso país em uma república socialista.

Felizmente o povo foi às ruas, e as Forças Armadas interviram e colocaram as coisas em ordem.

Reconheço que abusos ocorreram, mas foram dos dois lados! Não vou entrar em detalhes, pesquisem.

Naquela época existia, entre os militares, um orgulho as fardas que exerciam.

Por ser filho de um militar, pertencente a Força Aérea Brasileira (FAB), tive oportunidade de presenciar várias atividades na Base Aérea de Santa Cruz (BASC). Era um prazer ao ver o garbo desses soldados.

Hoje o povo já foi para as ruas, o verde e amarelo tomaram conta de todo espaço, milhões de patriotas se manifestaram, e daí?

A voz do povo não é a voz de Deus?

Será que a nova geração de militares permitirá esse atentado à Democracia, onde reconhecidos ex-terroristas, comprovadamente corruptos e ladrões, tomem o nosso país e o transforme em uma “república socialista”, nos moldes dessas que estamos vendo.

Ficaram frouxos ou se transformaram em militares melancia (verde por fora e vermelho por dentro). Ficar dentro de clubes comentando, e discutindo os fatos não resolve nada!

O povo democrático exige uma ação em caso de o poder escuso conseguir se eleger!

Vocês vão permitir que o atraso, a corrupção, a roubalheira nas estatais retornem?

Ou já não se fazem militares como os de antigamente.

E nós, vamos ficar apáticos ao que está acontecendo?

Paulo Edgar Melo

FALANDO SOBRE MIGUEL PEREIRA-RJ

  A análise que vou fazer a seguir é fruto de minhas observações, nesses quase 24 anos que adquirimos nossa casa na cidade. Quando por aqu...