sexta-feira, 28 de outubro de 2022

BEM-VINDO A TEMPORADA DE VIOLAÇÃO DOS DIREITOS CONSTICIONAIS


 

Minha gente:

O que está acontecendo com o nosso país?

Diariamente tomamos conhecimento de medidas arbitrarias, que vem sendo impostas, que ferem o direito dos nossos cidadãos.

Chegam ao ponto de proibir e notificar o ato de se portar uma Bandeira Nacional em um carro ou ostentá-la em frente de sua casa. Isso é um absurdo! Querem proibir o ato de ser patriota?

Tudo isso para defender um candidato!

Esse mesmo candidato, que já se meteu em grandes falcatruas, foi devidamente condenado em três instâncias, e teve seus processos anulados. Só no Brasil! Em países democráticos isso jamais aconteceria.

Essa mesma figura nefasta, vem a público defender abertamente o aborto, menores infratores e maiores também, que assaltam, roubam e matam. Segundo ele é para tomar uma cervejinha com os amigos.

Sinceramente, no caso dele, teria sido um favor ter sido abortado!

Se declara ser favorável ao desarmamento do cidadão comum, pagador de impostos. Mais nada fala dos seus amiguinhos traficantes. Esses poderão continuar bem armados.

Será que essa besta quadrada não entende que o cidadão honesto e trabalhador, caso possua uma arma, é para defesa de seu patrimônio, e não vai sair por aí armado dando tiros em todo mundo e nem assaltando como fazem os protegidos dessa figura.

Fez declarações contrárias ao aparelhamento das forças armadas, pois, segundo ele, não estamos em guerra.

O pior que tem muita gente que apoia esse pulha!

Não devem estar atentos aos fatos que vem ocorrendo em países que são governados por pragas semelhantes a esse lixo. Ou então piraram de vez!

Por favor minha gente, ainda dá tempo de salvar o nosso país!

Meus queridos membros das forças armadas, não deixem nosso país descambar para esse lado obscuro. Ou vocês acham legal serem comandados por um bando de bandidos, ou ter se perfilharem e saudarem um cabra safado.

Viva o Brasil!

Paulo Edgar Melo

Nenhum comentário:

FALANDO SOBRE MIGUEL PEREIRA-RJ

  A análise que vou fazer a seguir é fruto de minhas observações, nesses quase 24 anos que adquirimos nossa casa na cidade. Quando por aqu...