domingo, 24 de abril de 2016

O IMPÉRIO DO ÓDIO



Está cada vez pior viver em nosso país. A turbulência política que passamos está destruindo conceitos e já não sabemos mais em quem confiar.

Esse modelo socialista arcaico que estão tentando emplacar por aqui, já deu provas de sua ineficiência em outros lugares.

O muro de Berlim caiu numa das cenas mais magníficas de nossa História. A União Soviética foi implodida, países que ainda insistem em adotar esse modelo ultrapassado estão falidos, como por exemplo, a Venezuela.

Vocês já ouviram falar de fugas maciças para Cuba?

Quem foi Karl Marx? Foi um pensador que nunca gostou muito do trabalho, como muitos por aqui. Viveu à custa do dinheiro de sua mulher e de outro pensador chamado Hegel.

O marxismo se baseia no materialismo e o socialismo científico, constituindo ao mesmo tempo uma teoria geral e o programa dos movimentos operários. Em razão disso, o marxismo forma uma base de ação para estes movimentos, porque eles unem a teoria com a prática.

Para os marxistas, o materialismo é a arma pela qual é possível abolir a filosofia como instrumento especulativo da burguesia (o Idealismo) e fazer dela um instrumento de transformação do mundo a serviço do proletariado (força de trabalho).

Na verdade, os marxistas odeiam os trabalhadores de verdade que buscam, simplesmente, melhorar seu status social e qualidade de vida.

Nosso atual governo federal busca a implantação desse sistema por essas bandas, porém só conseguiu produzir corrupção, inflação e desemprego. O que vem criando um ambiente extremamente hostil quando busca jogar negros contra brancos, homens contra mulheres, gays contra héteros, ricos contra pobres, trabalhadores contra patrões e por ai a fora.

Podemos ver nos olhos dos defensores do atual governo o ódio estampados nos olhos, nas palavras agressivas, nas ameaças descaradas.

Assisti a um vídeo onde uma baranga metida a intelectual esbravejava que odiava a classe média e dava para se notar sorrisos cínicos entre os assistentes, inclusive do ex-operário e atual milionário Lula.

O que essa imbecil não falou é que a classe média que sustenta esse país. É ela que paga impostos, os ricos sonegam e os pobres não tem para pagar.

Vocês acham que a OAS, Odebrecht, Camargo Correa, entre outras, bancam esses “programas sociais” do atual governo? Claro que não! Os recursos por eles repassados, sob forma de propina, são destinados ao sustento da máquina corrupta que tomou conta de nossa pátria.

O ódio que os marxistas buscam a incutir no povo, na verdade é uma forma de desmerecer aqueles que se realizam à custa de seu trabalho, seu progresso e sustento, é oriundo de seu esforço, não dependendo de esmolas governamentais.

Gostaria de frisar para os intolerantes e difusores do ódio, que ele atua como um presente, se quem o recebe, não aceita, ele volta para quem deu.

Então, faça bom uso dessa força do mal, seus imbecis.

Paulo Edgar Melo

Publicado no Jornal Renascer - 1ª quinzena de abril de 2016




Nenhum comentário:

UMA FÁBULA BEM BRASILEIRA

  A burra da formiga trabalha duro o ano todo, constrói a sua casa e acumula provisões para o Inverno. Enquanto isso, a cigarra passa os d...