quarta-feira, 21 de outubro de 2020

ÉPOCA DE ELEIÇÕES É UM PORRE!


 

Sinceramente, existe período mais chato do que o das eleições?

Aonde você vai, lá estão os contratados sacudindo bandeiras. Nos sinais de trânsito, nos quebra molas e nas ruas, lá estão eles tentando empurrar os panfletos mais conhecidos por santinhos.

Você vai checar a sua caixa dos correios e verifica que ela está lotada com essas propagandas.

Nas redes sociais como Facebook, Whatsapp, Instagram, etc., lá estão os candidatos pedindo seu voto.

Honestamente, isso enche o saco!

Fico aqui pensando, como se gasta dinheiro com todo esse material!

Será que na cabeça desses candidatos passa a ideia que alguém ao ver uma bandeira sendo sacudida, imediatamente o eleitor lhe escolherá?

Será que os candidatos acham que as pessoas ao verem as ruas das cidades imundas com esses matérias espalhados, os escolherão?

Será que eles pensam que essas propagandas que diariamente entopem  nos nossos celulares, vai nos fazer mudar de opinião?

Não sei se vai influenciar, positivamente, a opinião de quem está lendo, a minha, eu garanto que não, muito pelo contrário.

Já tenho as minhas escolhas definidas. E não gosto que me encham o saco!    

Paulo Edgar Melo

Nenhum comentário:

UMA FÁBULA BEM BRASILEIRA

  A burra da formiga trabalha duro o ano todo, constrói a sua casa e acumula provisões para o Inverno. Enquanto isso, a cigarra passa os d...