quarta-feira, 2 de novembro de 2022

VERGONHA DE SER BRASILEIRO


Meus amigos:

Hoje parei para pensar sobre o caos em que nosso país está prestes a voltar a mergulhar!

Será que a maioria do povo brasileiro é limitada intelectualmente? Será que não estavam vendo o que vinha acontecendo? Será que não tinham ciência da roubalheira, corrupção que estava acontecendo por aqui? Ou tudo isso foi pelas restrições impostas aos meios de comunicação?

Sinceramente, não sei!

Fico preocupado quando vejo os presídios transbordando de alegria, comunidades controladas pelo tráfico em festa, comemorando com saraivadas de tiros para cima. Esses são eleitores do cara que foi eleito?

Balas para cima, segundo as leis da física, acabam caindo, e poderão atingir pessoas inocentes. Mas é claro, se isso vier a acontecer, a polícia será responsabilizada.

O pior de tudo que o bosta que foi eleito já declarou que pretende desarmar a população, reduzir o armamento policial e das Forças Armadas, nesse caso, o pretexto de não estarmos em guerra.

Um cara que já declarou nunca se deu ao trabalho de ler um livro, disse que quer transformar os clubes de tiros em bibliotecas. Logicamente seriam locais que ele jamais visitaria.

Já o cidadão, aquele que sustenta nossa nação, em defesa de seu patrimônio, caso sofra alguma ameaça, para se defender, só atirando livros nos invasores. Alguns poderão até sair correndo! Livros, estou fora!

Alguns esquerdistas pregam que em breve teremos a volta do amor, só se esse amor for a volta pela destruição das estatais, a dinheiro de nossos impostos sendo investidos em países totalitários.

Teremos de volta o “petrolão”, “mensalão”, dinheiro na cueca, entre outros.

Foi eleito um cara que praticamente nunca trabalhou na vida, ficou rico dando “palestras” que ninguém assistiu, que os bens a ele atribuídos, segundo ele, “eram de amigos dele”.

Pois é minha gente, esse é o Brasil, que supostamente a maioria dos eleitores querem pela frente.

Que Deus nos ajude!

Paulo Edgar Melo

 

Nenhum comentário:

UMA FÁBULA BEM BRASILEIRA

  A burra da formiga trabalha duro o ano todo, constrói a sua casa e acumula provisões para o Inverno. Enquanto isso, a cigarra passa os d...